Headbanger Fiel
Ele é o verdadeiro caso de jogador certo para hora errada
em Bate-Papo da Torcida > Não sou contra jogar ganhar, 4,5, 6 milhões, desde que seja o melhor...
Em citação ao post:
Não dá pra comparar o time que o Edílson jogou e o time que o Sheik jogou.
Futebol não se ganha sozinho, nosso elenco é fraco.
Memphis pode não ser o melhor do Brasil, mas tenho certeza que em um time melhor se destacaria muito mais, agora se vale a pena ou não o salário dele é outra história