João Ramos
Tem uma tranqueira aqui que falou que iria torcer para o Palmeiras.
em Bate-Papo da Torcida > E aquele urubu que dizia que Flamengo e VARmeiras tinham muita...
Em resposta ao tópico:
Kkkkk ele dizia que a gente não sabia de nada que VARmengo e VARmeiras iriam arrebentar Chelsea e Bayern kkkk aparece urubuzinho, se esconde não