Cristiano Ronaldo
Se tirar esses 3 que você falou, o time briga para não ser rebaixado (como sempre).
em Bate-Papo da Torcida > Que papo é esse de dispensar o Depay? Estão loucos?
Em resposta ao tópico:
E piorque tem corinthiano da imprensa torcendo pra isso kkkkk.
Tem que tirar as perebas que nem o coronado e pagar o depay em dias! Não só ele, mas o garro, yuri e outros que merecem, tem que enxugar o elenco tirando quem não rende e não o craque do time, o negócio e o treinador recuperar o futebol dele, pq qrendo ou não quando ele quer não tem quem segure.