Joseph Schwalk
Não precisa vender, reforma, dá um tapa legal, e faz uns show lá $$$ monetizar o local
em Bate-Papo da Torcida > Uma proposta para saldar boa parte da dívida do Corinthians
Em citação ao post:
Não sei se o Estatuto permite, mas tenho certeza de que se o TIMÃO vender isso, será a preço de pinga porque o empreendedor vai lucrar mais de 10 vezes do que investir num empreendimento.
Em outras palavras: vender lá é o mesmo que 'entregar ouro para ladrão'.
Como outros participantes comentaram, o próprio SCCP pode transformar aquele espaço em parceria com algum investidor e continuar proprietário da área.
