Wesley Diniz
Ainda se dizem corinthianos, falar até fala muito bem mas, mas as atitudes é de anti.
' Estão brigando pra ver quem vai o dono do carro e o carro se perdendo em dívidas'
em Bate-Papo da Torcida > Uma proposta para saldar boa parte da dívida do Corinthians
Em citação ao post:
Talvez nem precisasse vender. Imagine uma parceria com uma construtora para transformar o estádio da fazendinha numa arena para shows, eventos e durante a semana funcionando como um centro empresarial e comercial. Isso poderia bancar o clube social na prática separando as contas dele e do futebol.
