Sávio Francisco
Bom time, mais cadê a zaga? Nao adianta contratar outros jogadores antes de trazer no mínimo 1 zagueiro de ponta, kaka e felix torres não deveriam nem estar no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom e Renan Lodi mudariam o Corinthians de patamar
Em resposta ao tópico:
Claro que os salários deles são um empecilho, mas com a ajudo de algum parceiro, talvez até da própria esportes da sorte, quem sabe não seja possível negociar?
Já estão rescindindo com o Al Hilal, assim que a rescisão for oficializada, com certeza vão chover propostas, o Corinthians tem que pelo menos tentar.
Malcom além de jogar nas duas pontas, também pode jogar de meia, ele seria um reforço absurdo para o nosso ataque.
Pode até não vir, mas não custa nada tentar!
