Thiago 08
Infelizmente, os que são contra a SAF não enxergam isso. Vão ficar esperando um 'salvador da pátria' surgir no meio desse ninho de ratos no PSJ que estão interessados em que carne vão assar no churrasco, enquanto a dívida nunca diminuiu, só cresce a cada ano.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que daqui 10 anos o Corinthians pode nem existir mais?
Em resposta ao tópico:
Primeiro que no próximo ano a dívida do Corinthians vai crescer quase meio bilhão só em juros, sem que o clube gaste 1 real sequer. Por mais que tenha gente pra ficar dizendo o quanto o Corinthians fatura em valor bruto por ano, esquece que no meio disso existem 'comissões', impostos, salários altos, manutenção de estádio, CT, parque são Jorge...
Se o Corinthians não virar SAF nesse ano ou no máximo ano que vem acredito que essa oportunidade vai passar, nenhum empresário vai querer comprar um clube que vai dever 5,7 ou 10 bilhões. O Corinthians nesse momento tá na UTI, e não vai resistir por muito tempo!




