Gabriel Feitosa
Jogador péssimo, faz um jogo bom e 10 péssimos!
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho, ex-flamengo, no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O que acham da possível chegada do Vitinho, ex-flamengo?
Lembrando que chegaria com 'custo zero'...
Acho uma opção interessante, pode agregar, além de ser muito melhor que as opções que temos tirando os titulares...