Ricardo Silva
Perfeito amigo.. Estão fazendo de tudo para ele ir embora.. O foda de tudo isso, é ver torcedores corinthianos queimando o cara... Estilo Tevez quando saiu... Pobre Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis chegou, salvou o Corinthians do rebaixamento e ganho um...
Em resposta ao tópico:
Rival esse que o Corinthians não vencia há 3 anos!
O cara mudou o Corinthians de patamar, fez a torcida voltar a ter esperança!
Mas a mídia sempre bateu no cara, dizia que era caro e a torcida abraçou! Ninguém quem o Corinthians bem, prosperando!
Mais ou menos 4mi no Memphis é caro, barato era 2mi no coronado que a torcida chorou quando saiu!
Barato é 1mi no Romero, 800k no Maycon, isso é barato!
Aí o cara comprou briga com o neto que todo dia passa horas falando mal dele e a torcida abraça!
A torcida merece tudo isso, merecemos Matheusinho que a torcida tanto ama, pois ele da carrinho na frente da torcida! Ele é lateral, não chega na linha de fundo, não tem assistências, não marca bem, não faz gols mas dá carrinho pra levantar a torcida!
Lulinha disse ao cartolouco que tem o sonho de encerrar a carreira no Corinthians, talvez ele pinta por aí com a mãozinha do andre$!