Danilo Martins Verificado
Olá, amigo.
Jornalismo é tratado a sério. E publicamos sempre depois de uma apuração. Foi o caso e nesse momento a matéria encontra-se na home do Meu Timão.
Lamento que não seja no momento e na forma que você gostaria, mas agradeço que você esteja aqui desde 2016, acompanhando o dia a dia do Corinthians no Meu Timão.
Adoraria também ter acesso aquela fatura. Imagino que tenha centenas de milhares de reais não expclicados lá.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ao criador do meu vendidao!
Em resposta ao tópico:
Acabaram de soltar a notícia sobre os gastos do Andrés no cartão corporativo do Corinthians.. Segundo o criador do site ele é crítico assíduo do Andrés pq ele escreveu uma coluna em 2018 kkk
Quero ver se o meu panao vai ir atrás e destrinchar essa história ou vai ficar só em matéria repassada...
Pq segundo ele isso é jornalismo ' repassar informação'
Mas o engraçado que aqui foi um dos últimos lugares a divulgar tal notícia...
É isso aí nação infelizmente quem tem voz prefere se omitir ao máximo e depois só cópia e cola uma matéria qualquer..

