Silvio Junior
Pagar para assistir pereba, estou fora, gasto cm cerveja
em Bate-Papo da Torcida > Tem ingresso sobrando. E não é pouco!
Em resposta ao tópico:
Parece que as coisas vão mudar...
Como percebi na compra do meu ingresso no setor sul horas depois da abertura, não tinha vendido nada.
Hoje com a abertura para torcedores não sócios, tem ainda muitos ingressos do setor Leste para quem quiser curtir um jogo no domingo às 19 horas.
No frio.
Qual a desculpa para não ir?
