Miguelbattaglia
Pode ser, porque essa semana saiu que o Corinthians, o Flamengo e o Palmeiras não tinha assinado o documento da Liga...
em Bate-Papo da Torcida > O que é a tal SAB?
Pode ser, porque essa semana saiu que o Corinthians, o Flamengo e o Palmeiras não tinha assinado o documento da Liga...
em Bate-Papo da Torcida > O que é a tal SAB?
Última resposta há 9 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 20 segundos por Orozimbo Santos
27respostas
Criado há 24 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Bi Libertadores
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 42 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 47 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 52 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas