Márcio Santos
Hugo Souza, Rodrigo Garro e Yuri
Não temos um treinador moderno, um lateral decente, um zagueiro de confiança, um volante pegador e nem pontas
Pensando seriamente em parar de ver esse time jogar, tá dando nojo
Acho que a única solução é SAF mesmo, ou vai falir
em Bate-Papo da Torcida > Desse elenco só 3 joga uma bolinha


