Vêmcoisaboa Aí
O Neto usa sim o Corinthians para ter engajamento e ganhar notoriedade e dinheiro.
Ele inclusive ganha e ganhou muito mais como comentarista do que como Jogador de futebol.
E não, ele não se importa se vai prejudicar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O desserviço do exímio jogador e péssimo comentarista Craque Neto ao...
Em resposta ao tópico:
Já ouvi muita gente dizer que o Neto usa o Corinthians como combustível pra gerar audiência. Não sei dizer se é exatamente isso, mas o que é claro é que ele não tem a menor noção (ou simplesmente tá pouco sicndo) do impacto que as falas dele causam em parte da torcida.
Memphis Depay atualmente vale os 3.5M base que recebe? Definitivamente não. Mas também não é esse jogador horrível que parte da torcida insiste em pintar. Mas ai Craque Neto mete o pau no cara em horário comercial, em rede nacional, e acaba excitando a fiel massa de manobra.
O Memphis merece críticas? Com certeza. Pelo que ganha, tem que entregar mais mesmo. Mas não dá pra esquecer que há pouco tempo o Neto e parte da torcida fizeram a mesma coisa com o Yuri Alberto, colocaram o cara como vilão e só conseguiram atrasar ainda mais o lado dele.
Créditos ao Nosred Volz ( @dimarccione) pelo texto contido na imagem abaixo


