Felipe Torezim
Tenho diversas críticas ao Dorival, inclusive nunca fui fã e não era a favor dele vir para o Corinthians. Porém, ele ainda não teve Memphis, Garro e Yuri juntos à disposição. Precisamos de paciência.
Ontem, perdemos na ruindade do time, não por causa de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Calcade ESPN - como sempre certeiro e sensato
Em resposta ao tópico:
O Problema do Corinthians está longe de ser o técnico, ou os técnicos
O elenco é desequilibrado. Pós título paulista saiu Garro? Caiu família dias
Dorival no comando saiu Yuri Alberto? Caiu o Desempenho.
Segundo semestre ano passado, Memphis, Yuri e garro juntos? 9 vitórias seguidas + duas semifinais.
Memphis ontem criou as jogadas, o que aconteceu sem Yuri?
Um zagueiro fez o gol no escanteio cobrado por ele...
