Amilcar Tombi
Toda essa polêmica sobre o contrato do Memphis é apenas para encobrir a real situação das faturas do cartão corporativo sendo usando por presidentes para despesas pessoais. Se roubaram nisso, que deixa um rastro fácil de se seguir, imaginem nas negociações de atletas bagres e empresários espertinhos. O Corinthians vem sendo lesado há anos! Não caiam nessa. Se o Clube não tivesse sendo continuamentelesado. Teríamos grana para 5 ou 6 Memphis no elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Críticas ao Memphis é apenas cortina de fumaça!
