Dorijoseph Stalinjunior
E não contratam uma alma...
Ele olha para o banco só tem bagre ou garoto da base, aí fica difícil...
Aí muda o técnico as críticas continuam as mesmas, se não contratar vai sofrer até às últimas rodadas
em Bate-Papo da Torcida > A culpa do futebol ruim não é só do técnico, o Dorival pede reforços...

