Mateusmario Marcos
Você já parou pra pensar que quem tá incriminando o Augusto é alguém que simplesmente tá dizendo que quem denunciou o Andrés quer tumultuar? Você está botando fé num cara desse? Como e possível cara, na boa, não entra na minha cabeça
em Bate-Papo da Torcida > Quem denunciou o Augusto? (EDIT)
Em citação ao post:
Então pra você não importa o fato, importa quem denunciou? Não importa se Augusto foi corrupto, importa que quem denunciou é corrupto, então não vale nada.
É o mesmo raciocínio do Tuma. Não importa se o Andrés usou o cartão corporativo em benefício próprio, quem vazou ilegalmente é que é o problema.