Sergio Conrado
E pelo o que vejo falta humildade nas suas palavras, e quem está querendo ser mais corinthiano que alguém aqui e você, por não respeitar opiniões, se você não tem argumentos para argumentar opiniões não seja ignorante
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho engraçado essa galera falando "Torcedor de sofá"...
Em citação ao post:
Chegou mais um que se acha mais torcedor do que os outros. Enquanto isso, mais uma derrota na conta.