Ricardo Silva
KKKKK, ainda que a bola quase deu olé nele.
em Bate-Papo da Torcida > Essa droga é da bem forte...
Em resposta ao tópico:
Meus Deus, grande jogos aonde?
Eu falo que esses jogadores do Corinthians vive em narnia .
Pra eles tá tudo bem, pra eles estão jogando muito
Que droga forte é essa que esses caras usam?