Mateusmario Marcos
E quem foi correndo pedir pra ele fechar com a globo?
Tá respondido sua resposta sobre a imprensa? Boa noite
em Bate-Papo da Torcida > Quem denunciou o Augusto? (EDIT)
Em citação ao post:
Qual a sua ideia aí?
Que o Augusto é inocente e inventaram tudo?
Que a imprensa é laranjona na história?
Que o fantástico colocou no ar fake news?
