Lobbydon
Especialista deve ser você, especialista e pica! O garoto não tem mínimo de intimidade com a bola e isso não precisa ser especialista pra ver, ele não soube nem se posicionar pra receber uma bola em condições de finalizar, veja a diferença dele para o filho do Robinho que estreou como profissional no Santos e depois tu volta aqui... Vou voltar aqui nesse post daqui um tempo pra falar contigo
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão - Parabéns, correu, dividiu, lutou...
Em citação ao post:
Falou o especialista em p...nenhuma, daqui a pouco o cara dana a fazer gol e você vai ter engolir o que escreveu, calma mano, deixa o cara se desenvolver, jogar pelo meno 10 jogos, depois você vem aqui e destila o seu veneno.