Victor R
Ninguém respeita mais o Corinthians, parabéns aos envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > Filho de Robinho...
Em resposta ao tópico:
Não estou falando aqui sobre o que o pai dele fez ... Tá bom galera!
Sem comentários isso que ele falou ai ...