Rafa Matte
Minha opinião é que todo mundo lá dentro tem rabo preso com esse rato. Daí ficam com medo do rato abrir a boca e sobrar pra eles. Tem que expulsar todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Associação dos Alcoólicos Anônimos - Andrés Sanchez - MAIS UMA FATURA!
Em resposta ao tópico:
Pelo visto, ele passou mais algumas vezes com cartão corporativo sem querer FIEL, ele estava alcoolizado.
Corinthians esteve no Uruguai para um jogo de volta contra o Montevideo Wanderers, no dia 01/08/2019
Porem, alguém sabe se alguns jogadores precisavam de umas calças Jeans? Camiseta? De beber um bom vinho no restaurante de luxo?




