Juca Palácios
Hoje nós somos time de empresários (André Cury e tantos outros), corruptos (precisa exemplo? ), bandidos (PCC) tudo direcionado por 2000 associados que desfrutam das piscinas do clube.
Em 100 anos de história nunca foi bem administrado e nunca foi do povo quer fazer o Corinthians do povo? Faz um modelo SAFIEL onde cada investidor tem um percentual do clube mas achar que o clube foi em algum momento do povo e muita ingenuidade.
Só fazer a enquete do muro para dentro e do muro para fora para saber quem tem medo de perder o poder.
em Bate-Papo da Torcida > 'Ah, mas a SAF no Vasco não deu certo'
Em citação ao post:
Minha opinião é que quem apoia dar o Corinthians para empresários é não saber nem pq torce para o Corinthians! O Corinthians foi fundado pelo povo para o povo, não para os patrões... SAF não é a salvação, a salvação é gente honesta trabalhando... Se quer torcer pra times de empresários já tem um monte por aí...