x

Post de EDUARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corrigindo o título do post, 'bambis 2x0 Corinthians :resultado normal' com essa realidade que vivemos últimos anos

em Bate-Papo da Torcida > São Paulo 2x0 Corinthians: resultado frustrante

Em resposta ao tópico:

📸 Jhony Inácio / Meu Timão

O Corinthians visitou o São Paulo em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0. Dessa forma, o Corinthians caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 10º lugar, com 19 pontos.

O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. No entanto, o São Paulo foi ganhando mais confiança e protagonizando as melhores chances da partida. Aos 25 minutos, o Corinthians teve sua melhor chance no jogo. Memphis acionou Romero na cara do gol, mas ele chutou em cima do goleiro Rafael. Depois disso, o ritmo da partida caiu para a equipe alvinegra, enquanto os donos da casa aproveitaram as oportunidades levando perigo até abrir o placar, com dois gols de Luciano. Após jogada no meio-campo ofensivo, Luciano recebeu passe de André Silva e finalizou cruzado, no canto esquerdo, superando o goleiro Hugo Souza. Na sequência, sem tempo para a equipe de Dorival Júnior reagir, Luciano marcou seu segundo. Após jogada pelo lado esquerdo de ataque, Wendell venceu a disputa com Félix Torres e realizou o cruzamento na área. Luciano completou o lançamento de carrinho e anotou seu segundo tento em dois minutos.

Na etapa final, a equipe corinthiana até tentou ser mais ofensiva, porém os erros de passe e a falta de criação impediram qualquer avanço mais consistente. Com isso, o São Paulo seguiu explorando com facilidade as fragilidades defensivas do Corinthians, que demonstrava apatia em campo, permitindo que os adversários mantivessem o controle da partida e levassem perigo constante à meta alvinegra.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 23, quando enfrenta o Cruzeiro. O embate acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 19h30 e será válido pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do EDUARDO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 segundos por dennys eduardo rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 40 segundos por Alexandro de Jesus

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 51 segundos por dennys eduardo rodrigues

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Criado há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por dennys eduardo rodrigues

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 4 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 19 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico