Leonardo Caitano
Nem é a globo, quem mais enche o saco são o Neto e o Casagrande. A torcida vai na onda dos ídolos do passado e ajuda a atrapalhar o que já tá rui.
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 30 milhões de Reais! Esse é o preço de um bagre no...
Em citação ao post:
E a torcida fica no insta do Depay enchendo o saco, igual faziam com o Yuri até pouco tempo, torcida vai muito na onda da GLOBE, tá na hora de encher o saco duns lixo tipo Baycon, Charles, Donelli etc! Jogador que não contribuem em nada!