Heitor Silva
Tem razão. Erro meu. Tinha visto quando ocorreu isso mas esqueci.
De qualquer forma, neste momento, uma maior união das TOs e de toda a torcida no geral é essencial. Isso inclui as TOs apresentarem posturas alinhadas também nos protestos. Essa é a minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Por que com exceção das Gaviões, as demais TOs estão quietas sobre...
Em citação ao post:
A camisa 12 mandou embora dos associados um dos que votaram contra a investigação do Andrés. Você só precisa se informar mais


