Rhoan Moraes
Porr* de Volvojda. Não é hora de aposta, caralh*!
É Tite pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Antes que seja tarde
Em resposta ao tópico:
Demitir o Dorival
Trazer Tite ou Vovjoda
Fazer pra já umas 6 contratações
Se não tem dinheiro, arruma, cair pra série b vai custar muito, mas muito mais caro que os 6 reforços, além da humilhação.
Ah, mas peraí, cadê o presidente?
Não tem! K k k k k k k
É meus amigos, façam as malas, a coisa tá feia.