Marcelo O.s.
Ontem, ficou escancarado que dorival quer sair do Corinthians. Colocar Felix, que nem zagueiro é, de lateral, é pra acabar com qualquer motivação do time.
É sério que as dezenas de falhas de ontem não foram identificadas nos treinamentos, ninguém da diretoria jumenta não está identificando que dorival está querendo sair?
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria jumenta, já levantem a multa rescisória do dorival


