Agneton Nogueira
É a chance de ter algo bom pela frente, treinador novo e inteligente.
Trás o cara pra ontem e faz um projeto com jogadores da base e contratações de jogadores mais novos e baratos.
O tercedor consciente vai entender, não aguentamos mais esses times sem perspectiva de futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já conhece bem a nossa arena e torcida, espero que se for demitir Dorival, corram pra fechar com o Vojvoda!
