Michel Cunha
O problema foram as 'reformulações' pós títulos que tivemos. Por exemplo o timaço de 2012, foi mal em 2013, quando se acertou no fim de 14 e início de 15 desmontou em 16. Aquele time de 2015 se mantivesse teríamos no mínimo mais uns 5 títulos. Os porcos com a boa gestão da Leila mantinha a base e reforçava e isso fez eles distanciarem em títulos. Assim como aconteceu com o flasic que começou a montar o time em 2018 e só encerrou o ciclo em 2024 porém com as peças que ia chegando ano após anos a reformulação aconteceu de forma natural sem sofrer.
em Bate-Papo da Torcida > O quanto o Corinthians está atrasado nos últimos anos
Em resposta ao tópico:
O Rony tem 11 títulos pelo Palmeiras, em 5 anos de Palmeiras. O Cássio tem 9 título em 12 anos de Corinthians. Os dois tem o mesmo números de campeonato paulistas (4). A diferença de idolatria dos dois nem se compara e o Rony tem mais títulos em metade de tempo de clube. Tudo bem que temos o mundial que o Palmeiras nunca vai ter mas nos últimos anos existe um abismo muito grande. Culpa de más administrações, especialmente R&T!
