Carlos Sãntos
Toda a vez a msm ladainha, o problema do Corinthians não é técnico, manda um vem outro e começam as críticas. Só serve p jogar dinheiro fora.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já conhece bem a nossa arena e torcida, espero que se for demitir Dorival, corram pra fechar com o Vojvoda!