Gustavo Ramos
Mas se for pensar assim, estão recebendo mala de dinheiro faz tempo e em vários jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Números assustadores: o desempenho do Corinthians contra o...
Em citação ao post:
Você é atleta de um clube endividado, que atrasa salários e prêmios, com um técnico que não foi capaz de estabelecer um padrão tático e improvisa jogadores fora de suas posições ou não os escala de forma a permitir que usem suas melhores qualidades... Aí tem um jogo importante, um clássico com um rival a beira da zona de rebaixamento, com um técnico novo, também em crise e digamos que hipoteticamente um representante desse rival propusesse uma malinha de dinheiro para alguns atletas não dessem o seu melhor nesse jogo... O que passaria na sua cabeça? ! Será que só eu pensou que o time ou muitos jogadores dormiram em campo contra o São Paulo? !?