Roddrigo Alves
E a pior desgraça vai ficar, que é a diretoria e os bandidos de dentro do clube! Aí resolve o que? Podia ser o Manchester City e o Guardiola que não daria certo se a gestão é de gente desgraçada como a que lá está a mais de década já
em Bate-Papo da Torcida > Sete opções de reforços baratos que viriam para agregar ao elenco...
Em citação ao post:
Temos que fazer uma limpa..em jogadores.. Comissão técnica.. Preparação física... Departamento médico...Saiam fora..

