x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí é outra história.

Mas profissionalismo não é tudo nessa equação, não. Pensa o seguinnte cenario. Você trabalha para o departamento de marketing de uma empresa grande, e você tem salário fixo mais bonus por metas de volume de venda, por exemplo.

Frequentemente você tem que ir la para o departamento financeiro, que não tá liberando de forma correta os gastos com comunicação. E também tem que ir lá no departamento de logística, que tá atrasando entrega dos produtos pras lojas que a empresa atende. E também tem que ir lá no RH, que tá contratando gente não capacitada e colocando gente pra trabalhar no lugar errado. Por causa disso, não importa o quão precisamente você atinja seu mercado alvo e o quão efetiva seja a comunicação do valor do seu produto, pois ele simplesmente não chega no consumidor alvo, e se chega, chega mal acabado. E você perde seus bonus por volume de venda. Você sentaria no 'profissionalismo', e faria sua atividade igual? Ou daria um jeito de demonstrar sua insatisfação com toda essa galera ai te afundando?

Eu tenho 100% de certeza que o staff do Memhpis deve estar a procura de algum outro clube pra ele. E do fundo do coração, desejo que ele vá pra algum lugar onde ele tenha gente boa trabalhando com ele. Ce tem que ser muito sic pra cair na ladainha dos colunistas do Meu Timão pra achar que o problema é o Memphis.

em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Memphis fez!

Em citação ao post:

Se ele não quer jogar com Budon, Romero, Mateusinho, e afins...se ele e bom demais pra esse elenco... Então a janela tá aberta ae...ele deve ter mercadoria outro clube
Quem reclama do time é a torcida..ele tem que se doar em campo e fazer o melhor a cada segundo que ele veste essa camisa...e o que penso...ele e quer outro..
No caso dele tem um plus ne...salário dele não permite ele trotar

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aldrei

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 21/07/2025 às 14:06

Cara...tomara que ele esteja procurando um clube...pelo bem dele e do Corinthians, porque p teto chegou e o Corinthians não aguenta pagar ele..a verdade é que ele não aguentou o tranco.

Temo que agradecer muito a família Diaz que meteu uma pilha no paulista..porque no brasileiro a ficha caiu nervoso e o Memphis então...que no Paulista já não estava td isso..caiu de vez no brasileiro...verdade é essa...cara se destacou contra Sport e só...

Não vale os 5 mi...ele é bom jogador..s´[o não vale td isso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 34 segundos por lucas mioto ferrari

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Criado há 3 minutos por Cr7 invertido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Frederico Henriques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano

    22respostas

    acessar o tópico