Luiz Santos
Quem são eles? Titulares será? Ai é complicado hein... Sabendo que deveriam se poupar, vão pra balada enchem a cara e vão para o jogo de ressaca? Pode isso arnaldo? Por muito menos a torcida tirou jogadores no tapa... Estamos na era do tudo pode dai não tem o que fazer...viramos putinhnhas dos bambi, mulambos e só ganhamos se for na raça se for no normal toma sacode de qualquer um grande.
em Bate-Papo da Torcida > 5 jogadores foram pra balada na sexta-feira antes do clássico


