Gustavo Policarpo
Mas os caras pagam e usam o clube, o que isso tem a ver com o time?
em Bate-Papo da Torcida > Pinoquio de melo estava no churrasco de hoje do André negao na bocha
Em resposta ao tópico:
No fim o palhaço e o torcedor, que acha que esses caras são inimigos, que pensa que existe situação e oposição no Corinthians. Esses vermes sempre foram aliados