Cristovaldo Ovado
Quando estava ramon era culpa dos ramons.. Agora a culpa e dorival.. A culpa e de todo ambiente que tem se criado.. Impeachment... Salário... Cartão corporativo
... Falta de pagamento... Salário atrasado...
em Bate-Papo da Torcida > Urgente informação do Luis fabiani...
Em citação ao post:
Fico me perguntando quantos técnicos vão precisar cair pra vocês entenderem que treinador não é o problema
