Vinix .77
É pq ele gosta de ir de 4, não é atoa que é ídolo dos trikas
em Bate-Papo da Torcida > Escalação | Quarta-feira | Brasileirão
Em citação ao post:
Nariz de chinela nunca vai armar o time com 3 zagueiros. Ele perde o cargo mas não abre mão da linha de quatro