Luan Conde
Amigo acho que você está um pouco atrasado, já foi mostrado isso, tanto que teve a tal repostagem do coco bambu, não lembra? Adivinha quem pediu? A.S. Kkkk acuse os rivais do que eles fazem.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que olhar a fatura do pinoquio...
Em resposta ao tópico:
Em 1 ano o pinoquio gastou 8 milhões no cartão do clube.
Certeza que ele também gastou com gastos pessoais
Todos, Augusto e o bando da r&t tem que ser expulso do Corinthians!