Túlio Castro
Quem será a benção que está abrindo as contas do Corinthians para o público, alguém sabe?
em Bate-Papo da Torcida > Porque em meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Sai matérias em vários lugares falando a R&T mas no meu Timão os cara fingem que não vêem e não querem postar, acho que tem rabo preso com a R&T porque não é possível serem tão omissos assim.