Carlos Junior
Mano que conta é essa pegar 3 milhões a patrocinadora não paga esses 2 milhões nem se fosse o Roger Guedes imagina, esses pontas que vocês sonham. Menphis a cagada é os aditivos de contrato, salário com ajuda da patrocinadora é baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora
Em citação ao post:
Ele não e problema mas se fosse já ia tarde também
Não decidi nada, some de jogo grande
Melhor pegar esses 3 milhões e trazer uns dois pontas de bom nível pra ajudar