Jorge Rodrigues
Temos que ter calma, pois na afobação de se livrar dos ratos atuais, podemos cair nas mãos de hienas.
É triste, mas pode piorar.
Dificilmente alguém topará pagar o que o clube vale e ainda assumir as dívidas. Mas seria o melhor dos mundos
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior esclarece substituição de Memphis Depay no duelo...
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus precisamos virar SAF logo, é muito roubo e degradação, esse desgraçados vão destruir e falir e fechar as portas do Corinthians
