Joel Miguel
Giovane na boa cara, na verdade é que o jogador contratado precisa chegar e pelo menos mostrar valores isso na época da transição comissão técnica M. Menezes/Tite quando foi formado o time e os citados oir você como Ralf, Paulinho chegaram com força, garra, entendimento de tática e posicionamento, eu particularmente entendo que na série B existem vários jogadores com essa capacidade e poderiam muito bem se bem estudados reforçar o Corinthians, garanto até que trariam melhores resultados que B. Bidon, Maycon, Charles, L. Maná, (F. Torrez 1mi/mês) e outros que não me lembro agora!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Corinthians que foi campeão apostando em operários com fome...
Em citação ao post:
A própria torcida não apoia mais esse tipo de contratação, meu amigo! Foi se o tempo que ainda existiam apoiadores de bons jogadores. Hoje o que importa é se o cara tem status pelo menos de bom jogador e que tenha passado em algum clube de reconhecimento e claro: PRECISA SER DOS EMPRESÁRIOS AMIGUINHOS DO CLUBE!


