Joseph Schwalk
Com zagueiros horríveis que temos, atacantes, Romero, devem treinar muito bem, na hora do jogo a história é outra!
em Bate-Papo da Torcida > Os números não mentem: a superestimação de Romero no Corinthians...
Em citação ao post:
Não tem que se discutir se Romero é superestimado ou não, tem que se cobrar sim um treinador que insiste em escala-lo em posição que ele não sabe jogar. Supestimado sim é Breno Bidon, um jogador que não marca e não cria quase nada. Outros jogadores que não são o que se esperava são Matheuzinho, André Ramalho, Martinez, e até Thales Magno já está entrando nessa lista. Agora o Romero é isso aí, é o que sempre foi, um jogador tático e dedicado. Agora, querem escalar o cara de 10, de centroavante, aí não.