Wiliam Oliveira
Todos devem ser punidos, não tem essa se é fulano a ou fulano b, essa corja toda que administra o Corinthians deveria sair e pagar com as consequências
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vira réu no mesmo dia do vazamento do Duílio. Coincidência...
Em resposta ao tópico:
Não tem como não ligar os fatos.
Infelizmente não se pode mais confiar na justiça nem na polícia.
Só o fato do Tuma e do Gobbi serem delegados de polícia já diz muita coisa.
Depois que eu vi essa semana que uma juíza copiou e colou mais de 2 mil sentenças não duvido de mais nada.
Tem que expulsar PRA ONTEM essa corja que destruiu o Corinthians nos últimos 20 anos.

