Valdecir Mendola
Infelizemente a vaquinha tá morrendo, o meu Timão até tirou o termometro da doação, nem sei mais quanto doamos, acho que ainda nem chegou dos 45 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Plano estruturado de gestão para o Corinthians visando lucro...
Em citação ao post:
A torcida está provando ser a salvação do Corinthians com a vaquinha para pagar a arena, além de opções de reestruturação, como está além de outras. Mas porque não avança em nenhuma?