Victor Santos
Não tenha dúvidas disso amigo. O Corinthians é o maior antro de corrupção do Brasil. Muita gente envolvida. Se um dia investigarem a fundo virá à tona o maior escândalo de corrupção já registrado no Brasil, nível mensalão, petrolão, INSS...
em Bate-Papo da Torcida > O esquema dessa vez é muito maior e mais articulado do que...
Em citação ao post:
Opção 3.
Não vai me espantar se no futuro descobrirem que o Corinthians é peça em algum esquema maior de corrupção governamental aí. Com direito a ministros, presidente, o que você imaginar.
O Corinthians é potencialmente uma máquina de lavar dinheiro pra essa galera aí.
