Rafa C
Mas que o Memphis não vale 5% do que ele custa, com certeza não vale.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do memphis 🤦
Em citação ao post:
Com certeza, o time tomar gol no fim do jogo pra red bull Bragantino é culpa do memphis, você não entende de futebol, fica quieto